quinta-feira, 22 de novembro de 2012


ATÉ QUE ENFIM...

Custou, mas, o governador Geraldo Alckmin acabou reconhecendo dificuldades na condução da segurança pública em todo estado, por conta da onda de homicídios vivida principalmente na capital de São Paulo. Precisou que morressem mais de 300 pessoas, dentre elas 92 policiais militares... Baita teimosia!

Para o reconhecimento teve que contar com a boa vontade de Antonio Ferreira Pinto em pedir demissão da Secretaria, engolindo o sapo do recrudescimento da violência, ao abrir caminho para a passagem de bastão para o ex-procurador geral de Justiça Fernando Grella.

Geraldinho foi textual: "Nós reconhecemos as dificuldades que estamos passando e vamos nos empenhar de forma redobrada neste trabalho".

Ferreira Pinto ganhou uma ‘love letter’ de despedida nos seguintes termos: “trabalhou conosco quase sete anos, foi um bom secretário da Administração Penitenciária e da Segurança Pública. Colocou o cargo à disposição. Indicamos e nomearemos como secretário, que tomará posse nesta quinta-feira o ex-procurador geral do Estado de São Paulo, Fernando Grella".

Segundo o governador, o novo secretário é pessoa com larga experiência. Então vejamos: Grella entrou no Ministério Público em 1984. Foi secretário da Procuradoria de Justiça Cível, secretário-geral da Confederação Nacional do MP, membro do Conselho Superior da instituição e atuou como promotor de Justiça nas áreas cível e criminal.

Me perdoem, mas, no currículo do novo secretário não vi nada que me dê confiança em sua operacionalidade, mas, faço votos que consiga restabelecer a paz de que tanto precisamos...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário