quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

QUANTO TEMPO VAI LEVAR PARA SURGIR UM NOVO GOLPE?


Se você não pode confiar na Justiça, nem nas estruturas corruptas do Legislativo e do Executivo brasileiros, não haveria de esperar grande coisa da polícia, comandando os Detrans e as Ciretrans por esse Brasil de dimensões continentais.

O Episódio das transferências de 85 mil ou 120 mil pontos de infrações de trânsito para um único motorista em Pindamonhangaba, que ganhou repercussão nacional, apressa a mudança de critério, para que a responsabilidade pelas multas passe do dono do veículo para o real condutor.

A partir de julho essas operações só poderão ocorrer em cartórios, com reconhecimento de firma dos dois envolvidos por autenticidade, ou seja, com a presença de ambos, diante de serventuário com fé pública, ou ainda nos próprios órgãos de trânsito, na frente do funcionário.

Vamos ver quanto tempo vai levar para que uma nova patifaria aconteça.

Pobre Brasil de valores tão frágeis. Onde a elite dirigente não dá o exemplo. Onde juízes corruptos não permitem a esperança de justiça. Onde legisladores venais continuam correndo em busca de vantagens espúrias, e onde não se pode confiar na varredura dos dirigentes maiores.

É o caos!

Falei e disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário