segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NA CORDA BAMBA


Dizem que o Planalto está tentando blindar o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para não dar gostinho à oposição de derrubar mais um.
Sinceramente acho que é gastar vela com defunto barato. Hoje os jornais já estampam mais podres. O ministro, enquanto prefeito de Petrolina, comprou o mesmo terreno duas vezes com dinheiro público.
O líder do DEM no Senado, senador Demóstenes Torres pedirá amanhã à Procuradoria-Geral da República, uma investigação profunda no ministério, o que também é absolutamente desnecessário, já que os feitos de Bezerra em favor de sua base e de um filho, é como batom na cueca. A mulher de casa só aceita se não quiser se desfazer do marido pulador de cerca.
Em meu modesto ponto de vista a presidenta deverá aproveitar o clima de ano novo e reforma para expurgar mais um da herança maldita. Fernando Bezerra descumpriu sua função. Faltou com compostura. Privilegiou no repasse de recursos. Ainda diz que manter o irmão – Clementino Coelho – na presidência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba não é nepotismo...
É querer desafiar nossa inteligência... Deixa não, dona Dilma!
Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário