quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PARECE QUE ESTAVA ADVINHANDO...


Outro dia, você vai lembrar, comentei sobre e-mail sugestivo recebido, em que o Leitor provocava dizendo: “Não deixe o Bial e a TV Globo te fazerem de otário”. O texto sinalizava a reflexão sobre futilidades e inversão de valores que o Big Brother Brasil representa.

Parece que estava realmente adivinhando que ia dar polícia...

E vocês pensam que isso causou algum problema para os globais? Passado o choque que a situação inusitada provocou, a pouca vergonha continua a qualquer hora do dia. Péssimo exemplo para nossos filhos...

Um especialista em mídia da BBC de Londres, critica a postura da Rede Globo. Torin Douglas afirma que os produtores de reality shows como o Big Brother Brasil "têm de monitorar todo o tempo" as interações entre seus participantes, para não deixar todo o conteúdo vir a tona na TV pública e aberta. Nem que crimes previsíveis acabem acontecendo.

Para o jornalista, episódios como a polêmica sobre uma suposta relação sexual sem consentimento entre Monique Amin, 23, e Daniel Echaniz, 31, "são como faca de dois gumes" para a emissora. Ainda segundo Douglas, "No curto prazo, aumentam a audiência, mas no longo prazo podem prejudicar a reputação da emissora". Mas será que a Globo se preocupa com isso?

A Polícia Civil continua investigando o incidente que teria ocorrido na madrugada do último domingo e resultou na expulsão de Echaniz do programa. O Ministério Público talvez denuncie o crime ou crimes.

Tá na cara que pressionados, em depoimento à polícia, tanto Monique como Echaniz afirmaram que houve 'troca de carícias consentidas’ entre os dois.

Na TV britânica o programa acabou parando, depois que a polícia entrou na Casa de Londres para apartar um conflito em 2004.

Podemos nos livrar deles também, antes mesma da intervenção do estado. Basta mudar de canal... No outro, Rafinha Bastos foi condenado a indenizar Wanessa Camargo e família, por ter dito, desairosamente que papava todo mundo...

Apoie a Campanha ANTI-BBB e as baixarias em suas redes sociais. Em respeito a si mesmo e aos seus filhos...

Falei e disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário