quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NUNCA VI COISA IGUAL


Para quê uma universidade precisaria de Mil e 500 seios de espuma, quinhentas vulvas de silicone e 2 mil pênis de borracha? Seria para educação sexual coletiva e tribal?

Aconteceu na Universidade Estadual do Piaui, onde a justiça acaba de suspender edital de licitação para compra do material, lançado num artifício para dirigir o processo a um único fornecedor, que também vendesse 150 mil climatizadores, 50 mil portas, 500 malas de rodinhas, 500 sacolas especiais e outro item que chamou a atenção: 50 mil armários em aço para armazenamento de notebooks; cada um com capacidade para guardar 40 computadores.

Os pênis seriam de quatro modelos e diferentes tamanhos. Provável que para todos os tipos e gostos...

Todas as compras foram suspensas pelo juiz da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina, Reinaldo Araújo Magalhães Dantas, acatando denúncia do Ministério Público Estadual.

O Reitor da UESPI, Carlos Alberto Pereira, não conseguiu convencer que houve equívoco na encomenda da Faculdade de ciências médicas, levando-se em conta a  capacidade de entrega da empresa fornecedora, ao invés da real necessidade para estudo e pesquisa em pacientes de Doenças Sexualmente Transmissíveis e câncer de mama.

Em verdade, penso que bastaria a encomenda de uma prótese facial de madeira. Mas o Juiz entendeu que cara de pau, o Reitor já tem.

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário