quarta-feira, 29 de setembro de 2010

UM DEBATE PASTEURIZADO

Há muito tempo não assistia coisa mais sem graça. A TV Globo consegue tirar o sal e qualquer tipo de tempero nas coisas que toca. Apresentou o matemático Oswald de Souza como autor da estratégia para que todos os candidatos se perguntassem. Mercadante reclamou, e, com razão, que não conseguiu fazer uma pergunta a Geraldo Alckmin, nem que o líder na pesquisa perguntasse diretamente a ele as acusações que faz pelas costas. O petista mencionou isso algumas vezes.

Foi o ponto mais cálido de um debate frio. O cálculo do matemático deve ter sido exatamente para conseguir que Geraldo e Mercadante não se tocassem.

Outro ponto que esquentou um pouquinho foi quando Russomano disse que Geraldo só entende de “Xuxú”. Ao que Geraldo exigiu respeito! Ta bom pra você?

O verde provou que não está maduro para perguntar, e o Búfalo também parecia fora de órbita...

Propostas concretas para o futuro??? Taí, gostei mais da ZebraSkaf... Pena que não saiba fazer política. Não vai conseguir pra passagem nem na cidade em que mora. Nem no bairro em que mora. Falta chão pra ele... Aqui no Lessa, onde mora, só desce e sobe de helicóptero...


Nenhum comentário:

Postar um comentário