sábado, 25 de setembro de 2010

NA HORA DA VERDADE A PESQUISA FICA HONESTA


Faltando 9 dias para a eleição a distancia entre Dilma e os demais candidatos caiu de 14 para 9 pontos. O IBOPE também mostra crescimento de Mercadante, em São Paulo.


Alckimin mantém a liderança com 48% das intenções de voto. Mas Aloizio Mercadante subiu dois pontos percentuais e agora tem 26% das intenções de voto.

Dilma teria, hoje, 50% das intenções de voto, contra 28% do seu principal adversário, José Serra (PSDB), e 12% de Marina Silva (PV). Os demais candidatos juntos somaram 1%. Nulos e brancos são 5% e indecisos 5%. Na simulação de segundo turno, a petista bateria Serra por 54% a 32%.

Em São Paulo a pesquisa do Ibope mostra o tucano e o petista seguidos por Celso Russomano, (PP) com 8%; Paulo Skaf (PSB), com 3%; e Fábio Feldmann (PV), com 1% das intenções de voto. Numa simulação para o segundo turno, Alckmin venceria Mercadante; 54 contra 31%.

Foram ouvidos 2.002 eleitores, em 98 municípios paulistas, entre os dias 21 e 23 de setembro. Acho que Marina e Mercadante vão subir um pouco mais.

E como em eleição tudo pode acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário