quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PAULISTA TAMBÉM VOTA MAL

Quando morava no Rio e fazia Rádio em rede, sempre ouvia dos companheiros de São Paulo que Carioca votava mal. Hoje, morando em São Paulo, percebo que paulista também vota mal. Aliás, acho que no Brasil, não há quem possa votar bem, com a qualidade de políticos que temos.


Mas agora me detendo um pouco mais em São Paulo, num papo de banca de jornal, aqui em Pindamonhangaba, depois dos questionamentos feitos acerca de Tiririca, do Netinho, do Moacir Franco e até da Marta “relaxa e goza por quê não”, ouvi o seguinte: “Por mais que eu ouça os programas eleitorais, ainda não consegui fechar minha chapa para votar em outubro. Pelo que acompanho no Rádio e na internet terei de decidir entre um pós-falido, um repetente lerdo e um ausente crônico, sem contar o que amarelou antes do tempo. Sim, porque os outros não têm a mínima chance...”.

Estou aqui há pouco tempo. Daí não saber colocar na ordem certa dos qualificativos Paulo Skaf, Geraldo Alckmin, Mercadante, o verde e os outros menos pesquisados. Mas o sujeito disse que as qualidades eram deles...

Um toca o pau no outro esquecendo o dito popular que sugere: “macaco olha teu rabo, deixa o rabo do vizinho...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário