sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ERENICE É O NOVO POLVO DO LULA

Erenice Guerra tem enormes tentáculos. É o novo polvo do Lula que, coitadinho, não sabia de nada. Tolinho, tolinho... Dilma, por sua vez, diz que sua substituta na Casa Civil obedeceu aos critérios de escolha do Presidente. E ASSIM VAMOS VIVENDO A VIDA...

Pois agora até a namorada de um dos filhos de Erenice Guerra, ex-ministra da Casa Civil, também apareceu empregada no governo federal.

Trata-se de Priscila Loreta Vaz Silva, namorada de Saulo Guerra, filho de Erenice e sócio da firma de lobby Capital Consultoria, envolvida no caso que provocou a saída da ministra do governo.

Priscila foi nomeada em novembro de 2009, após começar a namorar Saulo, e ganha R$ 3.000 do Ministério da Aquicultura e Pesca para fazer "serviços administrativos diversos". Provavelmente o mesmo que o peixe faz: nada!!!

É o quinto caso conhecido de parentes e pessoas próximas a familiares de Erenice no governo. Três irmãos e um filho dela também ocuparam cargos sem concurso público, segundo a Folha de São Paulo, que não mente...

Se o eleitor brasileiro votar nessa gente não tem mesmo vergonha na cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário