sexta-feira, 3 de setembro de 2010

NA HORA DO RALA E ROLA...

Se há alguém torcendo para a eleição ser ontem, esse alguém chama-se José Serra. A cada dia vai perdendo mais aliados. Parece aquele história do navio afundando. Os passageiros percebem primeiro, o alvoroço dos ratos...

Deu no JB on line que “o próprio presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson – que odeia o PT mas admira o presidente Lula”; confessa aos aliados, não ter como segurar o partido, que vai migrar a galope para um eventual governo petista.

Jefferson, o denunciante do mensalão que acabou por baixo, explica que tem com ele a militância, mas não controla as bancadas no Congresso. E é de lá, das bancadas, que vem o ardoroso desejo de debandar pro lado da vitória certa, através do principal articulador e simpatizante “dilmista” Senador Gim Argello (DF), de olho na coalizão e em eventuais cargos no staf de Dilma Rousseff.

Argello dialoga diretamente com o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, e, não ta nem aí para o que pensa o segmente paulista do partido, liderado pelo deputado Campos Machado, escudeiro de José Serra e Alckmin.


Por quê eu digo que Serra torce para que a eleição seja ontem? Ah! Pra não levar um tombo mais feio, se for amanhã, quando a debandada será maior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário