Não morro de amor pelo Serra. Mas se a Marina não decolar, não terei duvida em votar nele no segundo turno. E, felizmente, a primeira pesquisa séria após o lançamento da candidatura de José Serra em 10 de abril passado, é bem diferente dos arremedos e arranjos que o PT festejava como empates técnicos.


Lembrai-vos que Hitler chegou ao poder através do Partido Socialista dos Trabalhadores na Alemanha pelo voto, produzindo a partir daí a mais sanguinária ditadura de que se tem notícia.
O PT nesses quase dez anos de governo desmoralizou a esquerda. Suas práticas de perpetuação no poder expuseram as entranhas da corrupção. Faz a gente pensar mais na reflexão sugerida por Adrian Rogers em 1931: "É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."

Entre as pessoas a quem pergunto, e que não me parecem condescendentes ou acomodadas à corrupção, não existe 73 por cento de aprovação ao governo Lula... Ta chegando, portanto, a hora da verdade. Fale. Exponha suas idéias. Faça também a sua parte... Mas sem matar soldados inocentes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário