sexta-feira, 2 de abril de 2010

RÁDIO ESSE VELHO COMPANHEIRO... E SUAS NOVIDADES...

Nós que nascemos ouvindo Rádio. Vivemos e sobrevivemos do Rádio. Claro, temos prazer em ver que esse veículo, ao contrário de se render à televisão, encontra sempre caminhos.

Quando a TV passou a transmitir programas de auditório, depois novelas e futebol, o Rádio tornou-se estritamente musical. Depois transformou-se em prestador de serviços: um verdadeiro self service, com utilidade pública e debates. Vieram as emissoras all news, e, nesse ponto até nutro a pretensão de ter contribuído, criando um estilo na Rede CBN...

Hoje, aposentado, mas ainda contribuindo com a radiodifusão, através da FM Princesa de Pinda e na Rede de TV Novo Tempo – Adventista; verifico, e, com felicidade, que o Rádio no interior não fica a dever às capitais.

E é com muita alegria que festejo a chegada a Pindamonhangaba, do Companheiro Celso Portiolli, novo titular da FM 94, com alcance em todo o Vale do Paraíba, Campos do Jordão e Sul Fluminense.

No almoço comemorativo à aquisição da emissora, Portiolli disse que pretende dar a ela a feição de sua alegria. E é isso que o Povo precisa: o Rádio alegre, sem perder de vista as coisas importantes que a vida reserva.

Seja bem vindo ao Vale, Celso Portiolli...

Nenhum comentário:

Postar um comentário