domingo, 4 de abril de 2010

DEUS ESPEROU O MOMENTO CERTO...

Rachel,

Eu não merecia ter netos antes... Não estava preparado! Deus esperou minha maturidade, o momento certo para me dar o primeiro, e, agora anunciar a chegada do segundo...

São quase sessenta anos de vida, que se renovam para acolher nos braços, o que você está produzindo há 6 semanas, e vai aprimorar em seu ventre, nos próximos 8 meses... Vim para as Minas Gerais dividir a Páscoa com Joanna, Giovanni e Pedrinho. E o coelho da fertilidade me deu de presente, “dentro do ovo”, a notícia de que tem mais gente vindo povoar o Planeta...
Legal é que os céus conspiraram para tudo acontecer de acordo. É a criança certa! Não tenho a menor dúvida! Vem da união que eu queria! Afinal, Fabricio já cuida bem do sobrinho. Foi meu escoteiro, e vai ficar “sempre alerta” para cuidar do segundo Filho dele, e meu segundo Neto...
Me renovo na vinda e, na vida dessas crianças fantásticas que minhas filhas estão trazendo para a ampliar a obra Divina. Por isso não me incomoda nem um pouco envelhecer.
Disse, quando soube da vinda do Pedro Farah Cataldi Amin Zuim, que “a velhice tem suas alegrias. Gera, contudo em mim, uma única saudade. De alguma coisa que tinha e fugiu sutilmente. Bracinhos e choro de criança. Das meninas que brincavam de “do-dois” na feirinha improvisada feita pelo Pai”.
Dizem que você será Marianna. Mas tem gente que aposta no Alexandre. Desconfio que se for neta será melhor que qualquer namorada. E se for neto será, junto com o Pedro, dos meus melhores Amigos...

Por isso, meu Neto (a) te espero... Querendo que saiba que tentei e continuarei tentando fazer um mundo melhor para a tua chegada, em mais de meio século que freqüento a Terra, com a graça de Deus, me esforçando sempre para ser uma pessoa melhor...
Obrigado, minha Filha. Agradeça também ao Pai do meu segundo Neto (a).
Cumprimento daqui Tua Mãe e Teus Avós, a quem também quero um bem enorme e que devem estar muito felizes...
Tua Irmã Joanna, radiante, acha que o filho também é dela. Teu irmão (tio de novo aos 9 anos), que já foi o bebê mais lindo do mundo, está pensativo, mas pelo que o conheço, eufórico. Vai contar pra Pindamonhangaba inteira quando voltar pra casa na terça-feira. E eu, pro mundo... Paula, toda espiritualidade, já pediu a Deus por uma boa hora...
E NÃO SE PREOCUPE COM O MOMENTO. PORQUE COMO DIZIA O AVÔ ARY, TODA CRIANÇA QUANDO NASCE, TRAZ DEBAIXO DO BRAÇO UM COBERTOR E UM PÃO...
Agora, a hora do melhor presente: SAÚDE, MUITA PAZ E FELICIDADES.
Beijos.

“Seu Pai”

Nenhum comentário:

Postar um comentário