segunda-feira, 12 de abril de 2010

MARINA VAI GANHAR ESPAÇO NA BRIGA ENTRE OS PODEROSOS!

A Senadora Marina Silva está conquistando espaços à sombra dos discursos dos chamados “favoritos”.

Enquanto Serra criticou a divisão do país em classes e regiões, que apontou na estratégia petista, frisando ser "deplorável que haja gente que, em nome da política, tente dividir o nosso Brasil", Dilma debochou das privatizações realizadas durante a administração tucana de FHC, afirmando textualmente: “Não permitirei, se tiver forças para isto, que o patrimônio nacional, representado por suas riquezas naturais e suas empresas públicas, seja dilapidado e partido em pedaços.(...) Tenham certeza de que nunca, jamais me verão tomando decisões ou assumindo posições que signifiquem a entrega das riquezas nacionais a quem quer que seja”.


Marina, serena, concedeu entrevista após a pré convenção do PV, em São Paulo. A senadora e pré-candidata à Presidência Marina Silva criticou o que chamou de "apologia do medo", resultante da análise das falas de seus principais adversários: Dilma Roussef (PT) e José Serra (PSDB).


Espero que, depois de tanta luta de democracia, a gente não faça agora a apologia do medo. O Brasil está pronto para o debate legítimo e fraterno de ideias e não pra que a gente crie estereótipos do medo. Medo daqueles que querem dividir o país, e, medo daqueles que querem entregar o Brasil".

E assim a simplicidade vai ganhando terreno!

Falei e disse!

3 comentários:

  1. Oro para que Marina vença, pois sei que o BRasil ficará em melhores mãos. Na pior das hipóteses, ainda pefiro o Serra a ter que conviver com as sujeiras do PT na pessoa da Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Marina encanta quando fala pois com poucas palavras diz tudo. Oro e peço que Deus conceda essa bênção ao povo brasileiro. Marina será nossa próxima presidenta em Nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Oremos pela Marina. Ajamos também!
    Ela faz campanha limpa no mar de lama. Jesus pode fazer esse grande milagre por todos nós brasileiros.

    ResponderExcluir