terça-feira, 6 de abril de 2010

O FIM DO ANO TAI E 2010 AINDA NEM COMEÇOU...

O Rio vive o caos por conta da chuvarada, com 3 mortos e 9 feridos, enquanto a população de São Paulo, que outrora nadava nos congestionamentos, agora respira um pouco mais aliviada, com o efeito positivo do Rodoanel.

Passei a segunda-feira em São Paulo, e lá não era feriado, como em boa parte do Vale do Paraíba, na devoção de São Benedito. Interessante como algumas intervenções são capazes de modificar o cenário...

Em Brasília, palco maior da corrupção, a imagem não muda. O caso Arruda se agrava, agora com acréscimos trazidos pela Controladoria Geral da União, que detectou um desvio de 100 milhões de reais...

No ABC, em busca da moralidade perdida, metalúrgicos fazem lobby em favor dos caças suecos, contra a opção de Lula pelos franceses. Ula – lá. Ces’t Magnifique!

Enquanto a corrupção sinaliza para o coma da moral, por outro lado, faltam UTIs na maioria dos estados brasileiros.

Mas está sobrando álcool. Não o de beber, presidente, mas aquele que os usineiros de vez em quando escondem. Agora, de tanto sobrar o álcool, tiveram de baixar os preços. E volta a ser compensador o uso do combustível alternativo.

É assim que começamos mais uma semana, de um ano que caminha praticamente para o fim, sem ainda ter começado. Faltam 269 dias para 2011 chegar... E este mês tem mais um feriadão... Depois vem copa do mundo, e, o Estadão continua sub censura:

Sarney e disse...

Ou melhor,

Falei e disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário