terça-feira, 8 de setembro de 2009

VIROU BAGUNÇA MESMO!

Eu daqui, do meu cantinho, fiquei sabendo que o Governador José Serra, que o Governador Sérgio Cabral e que o prefeito Eduardinho Paes, não foram aos desfiles militares de Sete de Setembro. Mandaram representantes...
s O Serra quer ser presidente da república e falta ao dia da Pátria!
s A falta de civismo e de exemplo à População é total.

Nisso que dá! É daí que surge a geração alienada que não sabe cantar o hino...

s Aqui em Pindamonhangaba, meu filho, um carioquinha de 8 anos, e todas as crianças da idade dele, sabem cantar o Hino Nacional, o Hino da Independência, o Hino de São Paulo, e, pasmem! O Hino de Pinda...
s Não culpo a Vanusa de nada! Nem de não ter conseguido decorar “o Vira Odum...”
s Culpo o Gugu do pintinho amarelinho, que no afã de defender a cantora, fez apologia para mudar o hino nacional, pra essa gente toda saber cantar...
sQue tal assim, Guguzinho: Meu pintinho amareliiinho, cabe aqui na minha mão, pó-ro-ro-pom-bom...
s É por falta de exemplo que a coisa ta assim...

Como alguns não conseguem cantar o Hino Nacional, mudemos a letra...


Como não conseguimos mais proteger a Amazônia, deixemos os gringos colocarem-na como território neutro no mapa...
s Como a verba para o exército é pequena, dispensemos a incorporação e suspendamos o almoço das praças...
s Aplaudamos Serginho Cabral e caterva por não comparecerem ao desfile de 7 de setembro, para curtir a mansão de Angra, ou estarem presentes a outros baratos...
s Convoquem a Vanusa pra cantar o hino que confessadamente não sabe, e, chamem o Gugu, reformado na Record para defendê-la...



s
Elejam de novo o Lula, pra cantar o hino da França no mais mirabolante contrato de compra de aviões...
s
É assim que vamos construir uma nova Nação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário