sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA

A essa altura o ex-marido da Marta deve estar se perguntando, se é melhor ser burro ou idiota? Mostrou cartão vermelho pro Sarney. Catucou a onça com vara curta. O resultado taí! Caiu nas mãos do Morubixaba do Maranhão, controlador mor do senado da república.
s

Ta decidido! A Corregedoria do Senado vai investigar o uso do gabinete do senador Eduardo Matarazo Suplicy, o Pai do Supla, por albergar, semana passada, os baderneiros favoráveis à libertação do italiano Cesare Battisti.

s Os manifestantes, autorizados por Suplicy, permaneceram no Senado durante a noite do dia 9 de setembro, véspera do julgamento do pedido de extradição do italiano no STF.
s Queiramos ou não, o Senado faz parte de um dos poderes da República.

Queiramos ou não, o Supremo também... O Senador, no mínimo, acoitou nas dependências de um dos poderes da república, as pessoas que iriam desrespeitar o outro, no dia seguinte...
s A Mesa Diretora do Senado decidiu encaminhar o fato para a Corregedoria.

O primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes, mascote da “casa dos horrores” considera o episódio "delicado", por abrir precedentes para que outros parlamentares abram seus gabinetes durante a noite.
s Suplicy argumenta que cedeu o gabinete apenas para os manifestantes usarem o banheiro. Heráclito ironizou as explicações, com base em relato da Polícia Legislativa do Senado: “os manifestantes ingressaram por volta de 0h15 da véspera do julgamento e pernoitaram no local --chegando a espalhar colchonetes.”
s O senador se disse tranquilo quanto ao caso e não acredita em punição...

Nem eu! Sarney fez muito pior e não deu em nada...


O único problema é que, vingativo como é, o Morubixaba do Maranhão pode querer mostrar cartão vermelho para o Pai do Supla..
s Chegou ou não chegou a hora da onça beber água?

Nenhum comentário:

Postar um comentário