quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NÃO QUEREM QUE EU VOLTE !

Quando vi no noticiário que a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro aprovou em discussão única projeto dos deputados Wagner Montes e Marcelo Freixo definindo o Funk como “movimento cultural” pensei: decididamente eles não querem que eu volte mesmo ao Rio!
s Veio logo à mente a certeza de que, vaselina como é, o Governador Sérgio Cabral não perderá a oportunidade de fazer média, sancionando in totum...




A proposta assegura a realização de manifestações relacionadas ao estilo musical, além de determinar que os assuntos relativos ao funk sejam da competência de secretarias ou outros órgãos ligados à cultura. O texto proíbe ainda qualquer tipo de discriminação e preconceito contra o movimento.
s
A Lei antiga impunha algumas restrições para que os bailes funks fossem autorizados. Espaço para um banheiro masculino e outro feminino para cada 50 pessoas, além de estacionamento e segurança.
s Vendo a coisa com mais calma, chego a conclusão que ta tudo certo. Se todo mundo aceitou que o Lula não sabia de nada. Se o congresso e o supremo já decidiram que Sarney é honesto. O que custa admitir que o Funk é cultura?

Ta tudo dominado! Agora só as cachorras. Depois, o baile todo!
s E Créu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário