domingo, 6 de setembro de 2009

AGORA EU ENTENDI O EMPENHO DE SARNEY PELA FERROVIA NORTE-SUL

Você se lembra da ferrovia Norte Sul. Costumo dizer que pelo traçado, ela liga o nada a coisa nenhuma. Não existe nada de interessante no percurso.
s Ela atravessa o Tocantins e vai até o Maranhão. Dizem que corta as propriedades do Morubixaba, e, só por isso já me deixava irado.
s Pois o noticiário me deixa agora mais aborrecido. A Folha publicou que “o diretor de Engenharia da estatal Valec, Ulisses Assad, acusado pela Polícia Federal de receber propina do empresário Fernando Sarney, foi afastado do cargo”.
s Tudo porque segundo a Polícia Federal, Fefé Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney, teria montado um esquema para desviar cerca de R$ 45 milhões da ferrovia Norte-Sul, via Ulisses Assad. O empresário nega.
s A reportagem informa ainda que o diretor foi afastado após uma sindicância aberta a pedido do ministro do transporte Alfredo Nascimento.
s Gente gulosa essa família do Bigode...
s

5 comentários:

  1. Muito boa sua obsevação, infelizmente n´s do Maranhao não podemos ns livarar dessa cruz pesada de uma vez por todas, precisamos do auxilio de todos o brasileiros... Pelo voto já o fizemos, mas fomos reprimidos pela "justiça" superior.. Sarney é uma vergonha nã apenas para nós maranhenses, mas para o Brasil inteiro...

    ResponderExcluir
  2. ESSA FAMILIA É UM GRANDE ATRASO PARA O NOSSO ESTADO DO MARANHÃO! JOSINALDO.

    ResponderExcluir
  3. e a pouca vergonha continua. Após o TSE também se curvar aos sarneys e arrancar o governo do ruim jackscon lago para entregar a péssima roseana sarney as mazelas continuam. o governo roseana sarney já consegui em dois meses gastar cerca de R$ 50 MILHÕES só em dispensas. algumas exorbitantes e sem nenhum nexo. a SECID (secretaria das cidades) gastou cerca de 20 milhões alegando que seria para as obras das enchentes, a SESPJUV (secretaria de esporte e juventude) 12 milhões para capacitação em 8 meses, a SES (secretaria de saude) gastou 5,5 milhões comprando remédios sem licitação - por incompetencia, pois não utilizou o tempo que disponha para realizar as licitações e sim para perseguir prefeitos, a SEDES (secretaria de desenvolvimento) gastou cerca de 4 milhões com água e kits que nunca apareceram,o detrab, a secretaria de segurança e a secretaria de planejamento gastaram cerca de 4 milhoes para contratarem os mesmos serviços com a mesma empresa. a secretaria de saúde esqueceu do povo e só faz obra que já reservou meio bilhão. ETA MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  4. Tu és um grande vagabundo, isso sim.

    ResponderExcluir
  5. Nas palavras do Cazuza: "me chamam de ladrao, bicha e maconheiro, e trasnformam o país num putero..." Não se cale caro amigo, aqui no Maranhao todos que querem falar a verdade são perseguidos. Mas olhe só quem é o verdadeiro vagabundo, esses que nos roubam a dignidade e ainda se dizem bem feitores disso e daquilo, as obras que fizeram no Maranhao, é só esquemas milionário... Quem é o verdadeiro vagabundo?

    ResponderExcluir