sexta-feira, 19 de outubro de 2012


VIROU BANGUNÇA MESMO!!!

Foi aprovado na surdina, no breu das tocas, mudança no regimento interno da Câmara que autoriza deputados a faltarem às segunda e sextas-feiras. Que delícia, heim? Jornada de 3 dias na semana: terça, quarta e quinta... Qual de vocês, amigos, tem uma boquinha assim, ganhando em torno de 30 mil reais?

A aprovação, na moita, se deu por votação simbólica, sob alegação de consagrar o que já acontece na prática, oficializando a gazeta dos parlamentares. Seguindo o mesmo raciocínio o PCC pode oficializar o crime, o tráfico... Afinal também acontecem no dia-a-dia, estariam igualmente consagrados na prática...

Não sei se da boca pra fora, mas o líder do PPS, deputado Rubens Bueno reagiu, afirmando que isso é “estímulo à desmoralização da Câmara".

O fato é que ninguém mais reagiu. E a medida passou despercebida. Não teve eco na imprensa... Passou no corta luz de outro escândalo! O Lewandowski absolveu todos os acusados de formação de quadrilha no processo do mensalão, inclusive Zé Dirceu e Genoíno.

Na internet circula um e-mail, dizendo que o ministro revisor Lewando wski teria absolvido Adolf Hitler por falta de provas...

Brasil! Meu Brasil Brasileiro... Mostra a tua cara! A tua piscina está cheia de ratos...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário