segunda-feira, 1 de outubro de 2012


FILHOTE DO MENSALÃO...

O ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel e outros políticos petistas vão responder a inquérito desmembrado do processo do mensalão pelo ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal. Também serão investigados repasses que teriam beneficiado pessoas ligadas aos deputados Benedita da Silva e Vicentinho, do PT do Rio e de São Paulo.

A Justiça Federal de Minas já recebeu ofício do STF. Os repasses só foram descobertos quando a ação principal já estava em andamento. Por isso essas pessoas não são parte do processo que continuará correndo no Supremo.

A origem do dinheiro foi o fundo Visanet, controlado por bancos, entre eles o Banco do Brasil.

Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento, por meio da assessoria, repudia com veemência qualquer tentativa de ilação que vincule seu nome aos assuntos que são objeto da ação penal 470 - o mensalão.

O deputado federal Vicentinho diz que, quando foi candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, procurou o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, que indicou uma empresa para trabalhar na campanha, não sabendo que se tratava de uma firma de Marcos Valério.

É isso aí, Gente! O Natal tá chegando e é preciso fazer a lista pra Papai Noel... Afinal, tem gente que acredita, né?

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário