terça-feira, 26 de junho de 2012

VEM AI O DISK DENUNCIA ELEITORAL

São Paulo será o primeiro estado da federação a contar com uma central de atendimento telefônico para receber ligações sobre irregularidades da campanha eleitoral. Antes mesmo do período de propaganda autorizada no Rádio e TV, que começa dia 6 de julho.
O Disque Denúncia Eleitoral, criado pelo Ministério Público Estadual, em conjunto com o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral e o Pensamento Nacional das Bases Empresariais, disponibilizará, a partir da próxima segunda-feira, os prefixos 4003 para a capital paulista e 0800 para o interior, faltando a definição dos sufixos.
Enquanto não são divulgados, uma das opções do público é ligar para o MP, no número (011) 3119-9809. As denúncias também podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.naoaceitocorrupcao.com.br.
O objetivo é coibir doações ilícitas, compra de votos, uso da máquina pública, abusos do poder econômico e outros crimes eleitorais em reforço ao cumprimento da Lei da Ficha Limpa.
Ao assinar o termo de cooperação que criou o Disque Denúncia Eleitoral, o procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa observou que a lei deve ser fiscalizada por todos, não apenas pelo Poder Público.
Tomara que dessa vez funcione!
Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário