segunda-feira, 4 de junho de 2012

LULA ABRIU CAMPANHA À PRESIDENCIA 2 ANOS ANTES!


O PPS e o PSDB ficaram de representar, hoje, contra Lula e Fernando Haddad, na Justiça Eleitoral, por propaganda eleitoral antecipada. Tudo porque, sem mandato há um ano e meio, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva levou a disputa presidencial de 2014 para a sala de estar do brasileiro, durante o programa do Ratinho, semana passada.

Além de colocar-se como cabo eleitoral da presidente Dilma Rousseff em uma possível campanha de reeleição, aproveitou para expor, sem disfarce, a disposição em disputar mais uma vez o cargo, se Dilma não for candidata. E disse que fará isso para evitar que o PSDB volte a governar o país.

As declarações, somadas à propaganda favorecendo a candidatura do petista Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo irritaram a oposição.

O presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra, classificou as declarações do ex-presidente como “sintoma de desequilíbrio”. De homem autoritário e antidemocrático. O mesmo que pressiona membros do Supremo contra o mensalão...

Eu sinceramente não representaria à Justiça Eleitoral!

Lula é a maior inteligência que a miséria brasileira já produziu. Tanto que, semialfabetizado, está rico. E, ainda assim, de camisa de seda, consegue seduzir a massa.

O PT pagará por ele, uma multinha de 15 mil reais, e, repercussão disso será muito mais proveitosa do que aplicar essa quantia na mídia.

A oposição de hoje ainda precisa aprender muito com a de ontem, para ser oposição de verdade.

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário