quinta-feira, 12 de abril de 2012

PÕE NA CONTA DO CACHOEIRA, TAMBÉM, AS BEBEDEIRAS NO TRÂNSITO...

Como agora tudo de ruim no país está indo pra conta do Carlinhos Cachoeira, inclusive a culpa pela articulação do mensalão, não custa passar também para a carteira dele, todas as multas de trânsito, como aconteceu recentemente com certo motorista aqui de Pindamonhangaba...

Ontem a câmara aprovou alterações na lei seca, dobrando a multa e aceitando como prova o testemunho de policiais, agentes públicos e circunstantes, além de exame clínico, imagens e vídeos.

A multa pode passar de 957 reais e 70 centavos para mil 915 reais e 40. Valor que dobra em caso de reincidência no período de 12 meses.



Se o cara quiser provar o contrário, então que peça o bafômetro e o exame de sangue como contraprova. Esse tem de ser o raciocínio.



Senão a gente fica igual a turma do mensalão, agora querendo passar para o prontuário do Carlinho Cachoeira o envolvimento de Zé Dirceu et caterva no processo que até pode se perder nos meandros da burocracia do Supremo.

A ideia, lançada as vésperas da prescrição do maior escândalo do governo Lula fez o companheiro convalescer rapidamente do estado letárgico do pós-câncer e partir para o ataque, instigando o congresso a abrir uma CPI.

Alguns “camaradas petistas”, sabendo de minha descrença de que o bicheiro tivesse toda essa artimanha e poder, insistem em argumentar por e-mail, que o mensalão foi uma armação... Como se eu fosse acreditar que Roberto Jefferson fosse atirar no próprio pé, simplesmente para se vingar de Zé Dirceu, o homem das mil faces e disfarces.

Ora, façam-me o favor...

Que o Supremo que não caia nessa e julgue imediatamente o mensalão. Antes que matem o Cachoeira no presídio, creditando toda essa mixórdia na conta do Bicheiro.

Lembrai-vos de Celso Daniel... Tô com esse palpite...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário