quinta-feira, 12 de abril de 2012

O DEM mitido DEMÓSTENES PODE SER CASSADO!

O Senador Demóstenes Torres, falso moralista, amigo confesso do bicheiro Carlinhos Cachoeira, vai responder ao Conselho de Ética do senado. Terá prazo de dez dias para formular sua defesa ao presidente do Conselho, senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE).

A denúncia do PSOL, por possível quebra de decoro, foi acatada, para permitir a investigação contra Demóstenes, sem partido desde o processo de expulsão pelo Democratas.

Antes da decisão, Antônio Carlos Valadares afirmou que não se sentia confortável em investigar um colega, mas não podia privar-se de defender a imagem do Senado da República, por fatos do conhecimento público e que constam dos autos do inquérito 3 mil 430, com relatoria do ministro Ricardo Lewandowski, no STF (Supremo Tribunal Federal); aberto a pedido da Procuradoria-Geral da República.

Valadares entende que a lei impõe o contraditório e a ampla defesa. E a cada dia a imprensa denuncia mais evidencias da ligação entre o político e o contraventor. Inclusive com a jogatina de Cachoeira comendo solta.

Eu só queria entender porque os documentos que estão no Supremo só podem ser liberados ao Senado se for instaurada uma CPI. É nessas burocracias que se escudam os bandidos de terno e gravata...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário