O Ex-ministro do Turismo Pedro Novais se fez de desentendido quando foi chamado ontem por Michel Temer para ser convencido a pedir demissão. Mais um da máfia do Maranhão que é desmascarado. A Folha de São Paulo também denunciou que a mulher dele usava irregularmente um funcionário da Câmara dos Deputados como motorista particular.
Adão dos Santos Pereira foi contratado pelo gabinete do Deputado maranhense Francisco Escórcio para ficar dia-e-noite à disposição da mulher do ex-ministro, Maria Helena de Melo, 65 anos; aposentada e não trabalha no Congresso.
É o quinto ministro abortado pelo governo. Agora o PMDB é convocado para escolher um novo nome para o cargo. Oferece 80 nomes para a boca...
Que vergonheira. Se você é contra a corrupção, preste bem atenção em quem está envolvido nessas falcatruas e no PMDB. Depois vote com consciência para mudar essa bagunça.
Preste atenção também que a presidenta, ontem, voltou a falar na necessidade de recursos para bancar a saúde. Sinal de que quando a marola acalmar, passar o período eleitoral, a CPMF poderá voltar à ordem do dia...
Aliás, uma pergunta que se faz: se fechassem os ralos da corrupção e pusessem na cadeia os Pedros Novais da vida, não sobraria dinheiro para uma saúde de mais qualidade?
Falei e disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário