quarta-feira, 14 de setembro de 2011

É MUITA CARA DE PAU


Não sei mais o que dizer desse governo. Imagine você que mesmo apanhado com a boca na botija de novo, o ministro do turismo Pedro Novais – indicação do PMDB; ainda vai ter mais uma chance da presidenta. Em nome dela, a ministra das Relações Institucionais Ideli Salvati afirmou que “o ministro deve prestar esclarecimentos sobre uso do dinheiro público para pagar a sua governanta”.

Conforme a Folha de São Paulo revelou, o velhinho amigo do Sarney, que já tentou fazer o governo pagar a conta dele no motel, depois se envolveu num escândalo de corrupção no Amapá, durante sete anos como deputado federal, manteve a governanta como funcionária fantasma da Câmara, onde era lotada como secretária parlamentar.

Este ano, quando Novais virou ministro, fez com que fosse contratada como recepcionista por uma empresa terceirizada do Ministério do Turismo.

Depois de tudo escancarado a Ideli vem com a conversa mole de que a postura adotada pela presidenta é de cobrar explicações de ministros com suspeitas em suas pastas. Ora faça-me o favor!

No balanço desse chove não molha vem o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves, ainda por cima, dizer que Novais continua "firme e forte" no cargo. Onde vamos parar com isso? Por muito menos prejuízo ao País o Fernandinho Beira Mar continua na cadeia... PT saudações...

Falei e disse!



Um comentário:

  1. a sua coluna do dia 14 falando do Sr. Arthur, o mesmo que foi demitido por justa causa da EFCJ, denúncias de peculato e falsifcação de documentos, várias denúncias de corrupção, e o Senhor ainda consegue tecer elogios a esta referida pessoa?
    falando que ele é o sujeito que funciona no governo de pinda?como assim?
    espero que reveja seus conceitos

    entre no site www.pindalimpa.com
    e veja um pouco sobre o que acontece!

    ResponderExcluir