segunda-feira, 22 de agosto de 2011

COMECE A SEMANA COM MAIS SAUDE!



Sumula da Agencia Nacional de Saúde Suplementar reforça o impedimento às operadoras de recontar ou impor novos prazos de carência, para cliente que muda de categoria de plano dentro da mesma operadora. Por exemplo: usuário que sai do plano individual para o empresarial dentro da mesma bandeira...

Não fica obrigado a cumprir novamente prazos de carência pelos serviços aos quais já tinha acesso na cobertura original. Apenas no caso de coberturas adicionais, não previstas no plano anterior, como novas modalidades de atendimento, ampliação da lista de profissionais e hospitais credenciados e melhora do padrão de acomodação. Mesmo assim, o período de carência deve ser comunicado com antecedência ao cliente.

Em caso de insistência o usuário deve ligar para o Disque ANS 0800 701 9656 e rezar para que alguém atenda.

Fique atento porque na hora do rala e rola muita gente acaba pagando sem exercer a Cidadania.

Falei e disse.

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