segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AGORA O PAU VAI COMER...


Primeiro a diretoria do São Paulo culpou Ricardo Teixeira e Kleber Leite pela perda do mando de campo para a abertura da Copa do Mundo de 2014. Agora vai ser o Corinthians que vai Chiar.

Depois de meses de verdadeira guerra em torno da viabilização financeira da Arena do Itaquera, o presidente da Fifa, Joseph Blatter declarou que quer a festa inaugural no Maracanã e não em São Paulo.

Pra botar lenha na fogueira o Estadão foi até a aldeia natal do maior cartola do futebol mundial, nos Alpes Suíços, onde Blatter sentado a uma mesa de bar, falou abertamente sobre a avalanche de escândalos, de corrupção, da presidenta Dilma Rousseff, do ‘cumpanheiro’ Lula e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, cujo o ex-sogro João Havelange quer ver no lugar dele, Blatter.

O suíço, cuspindo maribondos, ainda criticou o atual futebol brasileiro. Disse que a seleção sub-20 não joga "o futebol brasileiro" e adverte que não há nenhuma garantia de que o País saia campeão em 2014 com o time atual.

Sobre a abertura da copa, Blatter foi textual: “Há definitivamente uma competição entre Rio e São Paulo para obter a abertura. Já demos o centro de Mídia e a sede da organização da Fifa para o Rio. Portanto, a cidade mais adequada para receber a abertura é mesmo o Rio de Janeiro. O futebol brasileiro é o Rio. E para o mundo, o Rio é a cidade mais atraente para abrir uma Copa, sem dúvida.

Pelo visto, enquanto São Paulo e Corinthians continuam brigando - nem tico nem taco - o Rio de Janeiro corre por fora...

Falei e disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário