quinta-feira, 14 de abril de 2011

TIRIRICA DEU VOLTA NA EQUIPE DO UOL

Gostei de ver a reação do deputado federal Tiririca, assediado por uma repórter do site UOL até a exaustão. Tem hora que esses repórteres modernosos, dublês de humoristas, vem faltando com respeito e são até agressivos...

Cumprindo seu papel, a jornalista não largou do dele. Tirou plantão de mais de 3 horas à porta do gabinete do parlamentar mais votado de São Paulo imaginando, talvez, que faria matéria bombástica, pressionando Tiririca sobre seus critérios para a contratação de assessores: dois deles humoristas do programa a “Praça é Nossa”, responsáveis pelos bordões de campanha: “pior que tá não fica” e “depois eu conto”.

Depois da canseira e percebendo que a repórter ia dormir na porta dele, Tiririca saiu, e, andando respondeu com humildade que a contratação de dois colegas de profissão como assessores no escritório que manterá em São Paulo obedeceu a critério de competência e dentro da legalidade.

E quem pode duvidar da competência dos assessores que fizeram de Tiririca o deputado mais votado no Brasil???


O Deputado Tiririca, integrante da comissão de educação e cultura disse que em poucos meses já defende dois projetos na Câmara: um favor de artistas de rua e outro em favor de artistas circenses.

Taí! Deu a volta por cima, e, de repente ainda acaba surpreendendo em defesa de uma classe tão sofrida.

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário