quinta-feira, 28 de abril de 2011

ATÉ QUANDO O MUNDO BATERÁ PALMAS PARA A FAMÍLIA REAL?

Estamos a 48 horas do maior circo da terra! O mundo vai parar para ver carruagens medievais conduzindo gente criada em pompa e circunstancia e pouco compromisso com o trabalho.

Para coroar a demagogia, o príncipe William convidou para o casório com a plebeia Kate Middleton uma ex-moradora de rua, identificada apenas como Miss Shozna, numa festa cujo preço por convidado sai a mais de um milhão de reais, e, onde a despesa geral deve superar a 5 bilhões e 800 milhões de Euros, mais de 20 bilhões de reais.

O príncipe, que antecipará a sucessão do pai por causa da traição mais rumorosa entre os escândalos que envolvem uma família decadente, bem poderia evitar tamanha pompa, e dedicar a verba bilionária ao concurso para saciar a fome de milhares de misses Shozna, já que dois anos atrás ele decidiu enfrentar uma noite fria de Londres, dormindo junto aos desabrigados, em apoio à causa da Centrepoint, entidade que ajuda aos desvalidos.

Acho que a própria Shozna preferiria uma ajuda definitiva, do que viver um dia de princesa, como as mocinhas pobres de São Paulo, no programa demagogo do Netinho.

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário