quarta-feira, 20 de abril de 2011

A INFLAÇÃO ESTÁ DE VOLTA, mesmo! Ruinosa, sorrateira...


Ou o Governo se orienta ou em breve aquelas maquinhas irritantes vão voltar a atuar nos supermercados. Os preços estão subindo aqui e ali, mas quando a gasolina der o salto que está sendo esperado, vai ficar difícil.

Agora os dirigentes da Petrobrás não se entendem quanto à política de preços da gasolina. Um diz que sobe. O outro diz que não. E ai você me pergunta: - mas o Brasil não está entre os maiores produtores de petróleo do mundo?

A pergunta desconcerta, mas o dirigente da Petrobrás que diz que tem de aumentar, Paulo Roberto Costa explica que a majoração será consequência do preço do álcool anidro que anda escasso e consequentemente caro.

Mas ainda anteontem deu no noticiário da TV que a moagem da cana havia sido retomada e que a safra era ótima...

O fato é que os distribuidores vem falando que já pagam 3 reais por litro do etanol. É bom a Presidenta ficar atenta, botar ordem na zona, senão a vaca vai pro brejo...

Falei e disse!

Um comentário:

  1. O Fascista Lula da Silva, gastou aproximadamente 1.7 (bilhões e setecentos miilões), em proppaganda ou promoção pessoal. Não fez as reformas necessárias para manutenção do Plano Real, do governo anterior, não conteve os gastos públicos, gastou milhões (dinheiro público) para eleger a desqualificada Dilma e agora, vamos pagar caro pela irresponsabilidade.

    Onde esta o Ministério Público?
    CADEIA nele, é o mínimo que os brasileiros de bem esperam das autoridades agora.

    ResponderExcluir