
Ele e o sócio espanholado Amilcare Dallevo compraram a Rede Manchete de Televisão desossada por uma estratégia judicial ainda discutível. E agora, o marido da Luciana achou que, por ser um dos donos, pode repetir o sucesso de Silvio Santos. Marcelo de Carvalho é co-proprietário e apresentador da Rede TV-Manchete.

Os dois, Silvio e Marcelo, têm algo em comum: montaram seus negócios sem dinheiro. Aumentaram patrimônio a custa de falências das redes Tupi e Manchete... Mas o talento que Silvio esbanja, faltou por completo à estréia do marido da Luciana: 2 vírgula 7 pontos, com pico de 4 no Ibope do programa inaugural ...
Espirituoso aprendiz, Carvalho soltou algumas pérolas cuidadosamente colecionadas para oportuna colocação a ele, diante do espelho da verdade:

“La garantia soy yo” (ao repetir pela vigésima vez que o prêmio maior do programa é de R$ 1 milhão)
“Ele fala manso” (para Tato, músico do grupo Falamansa)
“Gustavo, não fica olhando para o decote da Sabrina” (para um candidato que foi mal no teste diante de Sabrina Sato)
“A mulher é muito inteligente. Poderia dar aula de matemática para o nosso filho” (elogiando uma candidata para Luciana Gimenez)
“Já me ferrei aqui em dez contos” (quando a candidata ganhou R$ 10 mil)
“Sempre cabe a mim fazer um lero aqui” (explicando que a candidata podia ficar com o dinheiro ou continuar, arriscando-se a ganhar mais ou perder tudo)
“Canta alguma coisa” (para uma candidata que se apresentou como cantora)
“É uma cotovia” (depois de ouvir a candidata cantar)

Quem sabe algum amigo sincero, se é que tem, aproveitando o mote possa dizer a ele: Vai pra casa, Padilha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário