
Faz tanta lambança que acaba permitindo ao senado, em ano eleitoral, remir pelo perdão a dívida dos usineiros e agricultores do nordeste, como se só eles passassem dificuldades no campo...
No futebol, o papo furado do Adriano. Jura que não é maluco e promete dar tudo de si no jogão de logo mais, com vistas a ser escalado pelo Dunga. Um detalhe: você já viu algum maluco admitir que é?
Outra coisa engraçada: Tuminha jura que é inocente das acusação de estar ligado à máfia Chinesa. Se estivesse, admitiria?
O Governo jura que é necessário reabrir a Telebrás para ampliar a banda larga, quando em verdade o que almeja é a banda podre do empreguismo aos chupins que vivem a custa do partido ou quem sabe, ajudar ao Zé Dirceu, homem dos mil disfarces ...

Mas a pior desculpa, a mais deslavada, é a do arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings, no primeiro dia da 48ª Assembléia da Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil. Para justificar o envolvimento de dezenas de padres em episódios de pedofilia, Dom Grings foi textual, pasmem: “A sociedade é pedófila”! E foi mais fundo: o abuso sexual de crianças é mais comum entre médicos, professores e empresários do que entre sacerdotes.

Então pode? Ora dom Dadeus! É melhor ouvir isso do que ser surdo, ou quem sabe, ser surdo pra não lhe ouvir!
Falei e disse...
Nenhum comentário:
Postar um comentário