Impossível responder nesse momento. Mas tudo indica que o PT vá mesmo lançar o pai do Supla como vice do Mercadante na busca da governadoria de São Paulo, dos poucos espaços brasileiros em que ainda perde feio para o PSDB.

O governo gastou em publicidade 63 por cento do orçamento, de janeiro até aqui... Mas isso não está preocupando o Presidente Lula. Seu foco é para o boquinha que vai buscar na ONU ou no Banco Mundial a partir de janeiro.

Por enquanto, o grande aliado do Molusco é o Irã. O Badí-ne-já só fala em nova era com o acordo nuclear. E o Lula também faz desse acordo mandraque o carro chefe para ser o secretário geral das Nações Unidas.

No sul, Dunga arranja encrenca com humoristas e com a torcida. Dando uma de Sarney, censura a fala de jogadores, e impede todo mundo de ver o primeiro treino da seleção, contra quem já corre o papo que não leva agora o hexa, para poder ganhar aqui em 2014. Se é que vai ter copa, num país que não tem aeroporto. Agora vão tentar ampliar Congonhas. Vai dar tempo?

E assim, mais uma semana começa. A propósito: Você já sabe me dizer, se juntar Mercadante e Suplicy na mesma chapa é falta de imaginação ou de opção?
PT saudações. Falei e disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário