quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A VINGANÇA DO PT

Depois do lançamento do filme sobre a vida do Lula, que alguns alegam que só assistiram se Lula-lá morresse no final, surge agora um DVD que conta peripécias do bicão Fernando Henrique Cardoso...

Não fosse a anterioridade das gravações, eu de cá pensaria que foi em reposta a provocação do algoz dos aposentados Ricardo Berzoini.

O lançamento do DVD foi concorrido, com presença de Zé Serra e Companhia

Eis o que diz a crítica:

“Não vai chegar às grandes salas de cinema. Não vai provocar lágrimas generalizadas nas platéias. Não tem uma personagem forte como dona Lindu. Mas, pelo menos, lotou um teatro de 600 lugares em São Paulo em sua estréia.

Nesta terça-feira à noite, no SESC Vila Mariana, uma platéia repleta de intelectuais assistiu à exibição do DVD "Retrato de Grupo", dirigido por Henri Arraes Gervaiseau, sobre a geração de intelectuais que pôs de pé o Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento).”

Se não adianta nada, esta é mais uma prova da incompetência do PSDB.

Em “Os Dois Filhos de Francisco” ou melhor, na versão lulística do clássico, Lula-lá não só capitaliza votos, mas ainda consegue algumas tranferências para a Dil-ma-lá, que vai dar emprego doce a ele-lá na Petrobrás do sal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário