quarta-feira, 4 de novembro de 2009

LULA QUER QUE OS APOSENTADOS MORRAM

O Lula-lá faz tão bem a política do PSDB que devia mudar de Partido. A estabilidade econômica é feita pelo Henrique Meirelles, oriundo da trup do Fernando Henrique.
s A Política salarial segue o mesmo discurso de que aumento do mínimo impulsiona a inflação, por causa das repercussões na previdência e nos ordenados pagos pelas prefeituras do interior.
sIsso inflaciona! Não o que é pago aos ministros do supremo, aos deputados e senadores, ao festival de ministros e a toda safadeza que impera no País.
sAgora mesmo tem um cara de pau chamado Alexandre Padilha – parece que é Ministro das Relações Institucionais; dizendo que a emenda do Senado que estabelece reajuste a todos os aposentados e pensionistas na mesma proporção do salário mínimo terá de ser barrada e retirada de pauta pela base aliada, porque segundo ele, “a medida é insustentável para as finanças do governo federal, que quer desvincular o pessoal do INSS, para poder valorizar o salário mínimo”.
s Há alguns meses, aposentados e pensionistas têm feito mobilizações no Congresso pela votação da matéria. Se aprovada, mais de 8 milhões de aposentados terão seus benefícios reajustados pelo mesmo índice concedido ao salário mínimo.
s Covardemente o falso defensor dos fracos e oprimidos manda a base governista dividir a conta da impopularidade, embarreirando a matéria.
sTá na hora dos aposentados mostrarem sua força. Ao invés de desistirem do voto, usá-lo contra Dilma e caterva...
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário