terça-feira, 3 de novembro de 2009

CUIDADO

O presidente Lula-Lá sancionou a nova lei que institui um único número para registro do Cidadão. Com a unificação, o cidadão terá o Número Único de Registro de Identidade Civil, o NURIC ao nascer ou se naturalizar. De acordo com a lei, a implementação do registro único deve começar dentro de um ano, após a regulamentação pelo Poder Executivo, em 180 dias.

Alguém que não me disse o nome, enviou e-mail antevendo como vai ser o diálogo com a pizzaria:

”Telefonista: Pizzaria Mãe Joana, boa noite!

Cliente: Boa noite quero encomendar uma pizza

Telefonista: Qual o seu NURIC?

Cliente: 78725879-953-689/00541

Telefonista: Muito obrigado Sr Alfredo. A sua residência é na Rua dos Aflitos, 172, o seu número de telefone de casa é 555942365, o número do seu escritório na Companhia de Seguros Vade Retro é o 555452302 e o do seu celular, de onde está falando agora, é o 555662566. Para onde deseja que lhe envie a pizza?

Cliente: Euh? Estou em casa. Mande para casa. Mas... onde é que foi buscar essas informações todas?

Telefonista: Nós estamos ligados em rede com o Sistema Grande Irmão.

Cliente: (Suspiro) Ah sim! Bom, eu queria encomendar duas pizzas com queijo e camarão...

Telefonista: Não é uma boa idéia.

Cliente: Desculpe?!!!

Telefonista: Consta na sua ficha médica que sofre de hipertensão e de um nível muito alto de colesterol, além disso o seu seguro de vida desaconselha escolhas perigosas para a sua saúde.

Cliente: Pois é... talvez tenha razão! O que é que me propõe?

Telefonista: Porque é que não experimenta a nossa pizza Light com iogurte de soja, tenho a certeza que vai adorar.

Cliente: Como é que sabe que vou adorar?!!!

Telefonista: O senhor consultou na internet o site "Recettes Gourmandes au Soja" na biblioteca municipal dia 15/01 às 14h32 onde permaneceu ligado à rede durante 36 minutos, daí a minha sugestão.

Cliente: Pronto está bem! Dê-me duas pizzas tamanho família. Quanto é?Telefonista: É a escolha certa para você, para a sua esposa e para os seus quatro filhos. São 52,45 reais.

Cliente: Quer o meu número do cartão de crédito?

Telefonista: Lamento, mas vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado.

Cliente: OK, mande as pizzas que eu pago aqui em casa. Vou ao caixa eletrônico buscar dinheiro.

Telefonista: Duvido. Sua conta está negativa.

Cliente: Meta-se na sua vida. Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?

Telefonista: Estamos um pouco atrasados. Daqui a 45 minutos serão entregues. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, só que transportar duas pizzas de moto não é aconselhável além de ser perigoso

Cliente: Mas que raio de história é esta, como é que sabe que tenho uma moto?

Telefonista: Apenas reparei que o senhor não pagou as prestações do carro e ele foi apreendido e enviado para leilão. Mas a sua moto placa ÇÇÇ8972 está paga. Daí pensei que fosse utilizá-la

Cliente: @#%/$@&?#!

Telefonista: Não me insulte... não se esqueça que já foi condenado há pouco tempo por insulto a autoridade em via pública...conforme consta no Processo 1768/459/2009.

Cliente: (Silêncio)

Telefonista: Mais alguma coisa?!

Cliente: Não, é tudo... não, espere... não se esqueça dos 2 litros de refrigerante que constam na promoção.

Telefonista: O regulamento da nossa promoção descrito no art.3/12 proíbe-nos de enviar bebidas com açúcar a pessoas diabéticas.”

O BBB do Lula-lá também vai controlar seu imposto de renda. Cuidado com as compras no cartão de crédito, e, para os leitores de São Paulo, cuidado com a nota fiscal paulista.


Não é a toa que estão pedindo seu CPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário