segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NO RIO PRÉ-OLÍMPICO

A convulsão social no Rio de Janeiro é tamanha, que o pânico acontece do nada. Inclusive a situação de violência também tomou conta da cidade maravilhosa de repente.



De Pedro Álvares a Sérgio Cabral só pode haver uma explicação: falta de investimento e apoio do governo federal, depois que a capital mudou para Brasília.

Ontem à tarde, de um desentendimento banal entre grupos de banhistas, surgiu o tumulto na praia de Ipanema, que já foi o metro quadrado mais caro do mundo, desde que “nossa garota” singrou aqueles mares...

A Polícia Militar informou que as pessoas que estavam na praia se assustaram com a briga, pensando ser um arrastão, e começaram a correr.

Horas depois foi encontrado nas areias do Leme, objeto artesanal com aparência de bomba, envolto em saco plástico. A Guarda Municipal convocou o “ágil” esquadrão antibombas, que chegou DUAS HORAS DEPOIS!




Os Policiais colocaram bananas de dinamite em torno da bomba caseira, abafaram com areia para reduzir o estrondo e detonaram tudo. Depois levaram os estilhaços para análise.

Não houve ocorrência de roubo ou furto na praia. Ninguém ficou ferido ou preso.

Meras provas de atletismo no Rio pré-olímpico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário