sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A PRAGA DA UNIVER STRIPER

Todo cuidado é pouco. Já circula pela internet um e-mail que promete novos vídeos da aluna Geisy Villa Nova Arruda, 20, sendo humilhada na Uniban com o famoso microvestido rosa.

Como Geisy foi xingada e ameaçada por cerca de 700 alunos, no campus da universidade em São Bernardo do Campo, por causa de sua roupa, todo mundo fica curioso em ver o dragão.

O remetente promete ou ameaça: "Galera, esse é o vídeo compilado de toda a ação da menina ao sair da Uniban!".

Ao baixar o arquivo (em formato.rar, de compactação), vem o pior: o internauta coloca dentro de seu computador um cavalo de tróia.

Quando o usuário clica no link com a falsa mensagem, o trojan finge não apresentar nenhuma atividade maliciosa, mas já dá início ao download de "malwares" que roubam dados financeiros.

Esses dados serão copiados e transmitidos quando o usuário entrar em um banco qualquer pela web. Em arquivos deste tipo, as atividades ocultas podem ir de mudança na configuração do sistema à exclusão de arquivos do computador.

Quer dizer: além do mau gosto de ser tentado a ver a baranga que ta na moda, já foi na lucianta, no pânico, no casseta, no fantástico e alugou a Record, você ainda pode sofrer um esvaziamento na conta bancária, e ficar iguarzinho o matuto que esqueceu do nome, quando definiu a muié:

- O cumpadi, como é mermo o nome daquilo que as muié têm, que é quentim, cabiludim, que a gente gosta, é vermeia e come terra?
- Uai... quentim... vermeia? A gente gosta? ... Uái, sô, só pode ser prequita...
- Mas eu num sabia que comia terra, sô !!!
- Pois come, cumpadi. Só di mim, cumeu treis fazenda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário