sábado, 21 de novembro de 2009

A GREVE DE FOME DE QUEM JÁ TIROU DEFINITIVAMENTE FOME DE 4 PESSOAS QUE ASSASSINOU


O Companheiro Lula-lá mandou o assassino italiano suspender a greve de fome. Foi textual: "Já disse para ele: pare com a greve de fome, porque eu já fiz greve de fome e é um ato de desespero ou de ignorância, eu jamais faria outra vez”.


Perguntado sobre qual seria sua decisão no caso, Lula-lá disse: "Estou muito tranquilo, porque quem já passou pelo que já passei, já fez o que eu fiz, não vai ficar preocupado com o caso Battisti. É mais um caso."



Os ministros do Supremo Tribunal Federal posicionaram-se a favor da extradição do italiano. Mas Lula-lá tem a palavra final sobre a extradição.



Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália, em 1993. Matou quatro assassinatos. Foi preso no Brasil em 2007. Mas em janeiro recebeu refúgio do ministro da Justiça, Tarso Genro.

Lula está certo em não se impressionar com a greve de fome de Battisti. Afinal, o italiano deixou pelo menos 4 pessoas sem comer definitivamente...

Uma coisa é respeitar alguém por seus ideais políticos. Outra coisa é acoitar quem tem sangue nas mãos, mesmo que pela defesa de ideais políticos.

Pense nisso, companheiro, na hora em que estiver para decidir sobre a sorte desse concidadão de sua mulher e de seus filhos italianos por opção... Mas lembre que Battisti matou 4 concidadãos deles, também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário