sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A SEXTA TREZE FOI DE TERÇA PRA QUARTA

Ainda estamos sob efeito da “terça-feira treze”, daquele apagão que tantos problemas trouxe. Que azar prolongado...

Meu Claro 3-G ficou escuro ou quem sabe obscuro, de tanto que funcionou mal. Aí tudo sai do controle. Eu que sou meio sistemático, saindo da rotina, fico totalmente complicado.

O Durand, meu Web Maker favorito ficou doido comigo. Toda hora me cobrando o blog pra ilustrar, e eu completamente perdido, sem mandar o blog...
Tudo por causa do apagão, que me fez perder até o texto pronto pra falar da garota exibicionista que por pouco não foi expulsa da faculdade...
Se não me falha a memória o nome dela é Geisy Arruda. Tivesse aparecido sem calça na terça-feira do apagão, e, nada teria acontecido. O rebú só aconteceu porque as luzes estavam acesas... E ela conseguiu o que queria: solidariedade na Universidade de Brasília, com todo mundo pelado na reitoria; e até gravação da Sabrina Sato para o pânico...


Falando em pânico, não quero deixar ninguém pirado, mas, se na primavera a falência de nossas linhas de transmissão já se fez presente, causando apagão, imaginem com a chegada de um verão pra valer?

A Geisy vai ficar pelada no escuro? Será que vai valer a pena?


Nenhum comentário:

Postar um comentário