segunda-feira, 2 de maio de 2011

SÃO TOMÉ GOSTARIA DE VER O CORPO DE BIN LADEN


São Tomé precisou tocar nas feridas de Jesus Cristo para acreditar na ressurreição. O Mundo necessitaria ver o corpo de Bin Laden para ter certeza da morte do maior terrorista de todos os tempos.

Essa história de descartar o corpo no mar para não gerar um mártir soa pior. Porque sem corpo a versão gera incerteza.

Segundo o serviço secreto americano uma força da USIA no Paquistão levou menos de 40 minutos, após 4 anos de planejamento, para achar e matar Bin Laden na casa que aparece na foto, ao estilo dos grandes traficantes do Rio de Janeiro, situada no subúrbio de Abbottabad, cidade que fica 50 km ao norte da capital paquistanesa de Islamabad.

Há dois anos, os serviços de espionagem finalmente identificaram áreas nas quais um mensageiro da confiança do terrorista e seu irmão operavam. Na sexta-feira, às 8 horas e 20 minutos de Washington, 9 e 20 em Brasília, o presidente Barak Obama autorizou a invasão que se somente teria se concretizado ontem.

O corpo foi jogado no mar, e, segundo a TV Record, foi colhido material para exame de DNA. Fosse no SBT e o resultado certamente sairia no “Programa do Ratinho”...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário