sexta-feira, 6 de maio de 2011

DEU NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO DO DIA 3 DE MAIO


Vou transcrever, em parte, porque penso ser motivo de orgulho para todos nós que convivemos com o jornalista José Antonio de Oliveira, o voto ao Jornal da Cidade que será lido em sessão solene da Assembleia Legislativa de São Paulo, marcada para 27 de maio de 2011 às 20 horas.

O requerimento do Deputado Major Olimpio (PDT-SP), nos termos do artigo 165, inciso VIII da Consolidação do Regimento Interno, manda que se registre nos anais da ALESP, congratu¬lações ao jornalista José Antonio de Oliveira e ao Jornal da Cidade de Pindamonhangaba e Taubaté, por ele fundado há trinta e cinco anos, e que vem prestando relevantes serviços sociais, divulgando informações e promovendo a cultura, o lazer e a cidadania à população dos municípios do Vale do Paraíba, constituindo-se em verdadeira tribuna democrática dessa importante região do Estado de São Paulo. Determina ciência ao senhor Prefeito, João Antonio Salgado Ribeiro e ao senhor Presidente da Câmara Municipal de Pindamonhagaba, Vereador Ricardo Alberto Pereira Piorino; bem assim ao senhor Prefeito, Roberto Pereira Peixoto e ao senhor Presidente da Câmara Municipal de Taubaté, Professor Jeferson Campos, lembrando que, no último dia 31 de março de 2011, foi comemorado o 35º aniversário de fundação do Jornal da Cidade de Pindamonhangaba e Taubaté, veículo de comunicação que, com muita competência, dedicação, profissionalismo e credibilidade enaltece a imprensa do Interior do Estado de São Paulo.

Acentua o Deputado que os 35 anos do Jornal da Cidade de Pindamonhangaba e Taubaté se confundem com a carreira de sucesso do Jornalista José Antonio de Oliveira, eis que com precocidade, ousadia e determinação José Antonio comprovou estar muitos anos à frente de gente da sua geração.

Consolidado, o Jornal da Cidade converteu-se em escola de jornalismo, por onde passaram grandes profissionais, sendo importante contribuinte para o desenvolvimento social e político da região, gerando empregos e fomentando o despertar de personalidades de expressão nacional, como o próprio Governador Geraldo Alckmin.

O Deputado Olimpio Gomes conclui que, o voto do Poder Legislativo Estadual se constituirá não apenas em simples estímulo ao brilhante jornalista José Antonio de Oliveira, mas em justa homenagem e reconhecimento do povo do Estado de São Paulo.

Aqui do Blog enviamos parabéns a José Antonio de Oliveira. Parabéns Jornal da Cidade. E parabéns ao povo de Pindamonhangaba, Taubaté e Tremembé.

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário