segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DEPOIS DO CARNAVAL SAI O BLOCO DA MERENDA...


No Rio de Janeiro era muito esperado, após o carnaval, a saída do Bloco da Chave de Ouro. Acontecia ao meio dia da quarta-feira de cinzas. A polícia abria o xadrez em que ficavam os alterados da folia e eles saiam sambando.

Um conhecido, que sempre me passa informações precisas acerca do rumoroso caso da merenda, aqui em Pinda, garante que o bloco da merenda também sai após o carnaval. Mas não por causa do bloco dos caveiras. Sai porque existem provas suficientes, colhidas pelo ministério público, de que o lobista principal foi quem indicou o que agia dentro da prefeitura de Pindamonhangaba, até que fosse exonerado.

Os dois foram seguidos e espionados por agentes convocados pelo MP. Existem, contra os dois, pelo menos 3 horas de gravações obtidas por grampos telefônicos legais, além de fotografias tiradas em vários locais do Vale do Paraíba e da capital do Estado.

Minha fonte, contudo, afirma que bastam apenas 15 das fotos para incriminar todo mundo. Inclusive os favorecidos com a propina arrecadada. As fotografias foram feitas na Rua Barghis Mathias, Major José dos Santos, Estrada Jesus Antonio de Miranda, Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso e na rua Dona Emília Imediato, além do Pátio da Prefeitura.

A diferença da Chave do Ouro dos Cariocas para a Chave de Ouro dos Pindenses é que a do Rio de Janeiro soltava. A daqui pode ser que tranque a galerinha. De comum é que o desfile vai ser logo após o carnaval...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário