quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SURURU NO SENADO

O Líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), colocou o cargo à disposição da bancada. Não admite substituir suplentes que não querem se comprometer na Comissão de Ética.
s Duas das três cadeiras de titulares do PT no Conselho de Ética estão vagas. Os senadores Ideli Salvatti (PT-SC) e Delcídio Amaral (PT-MS), que são suplentes, têm medo de votar a favor do Bigodão Cara de Pau do Maranhão, Amapá e Adjacências, e, com isso, comprometerem suas eleições ao governos de Santa Catarina e reeleição ao senado, respectivamente...
s O PT é considerado pela oposição como o "fiel da balança" no julgamento ético de Sarney. Se os petistas votarem contra o Morubixaba, os processos serão instaurados.
s Em reunião com o presidente do PT, Ricardo Berzoini – (o mesmo que quase matou milhares de aposentados com um recadastramento imbecil e autoritário); Ideli e Delcídio reclamaram de Mercadante insistir para que assumam as vagas no conselho.
s Mercadante é favorável ao afastamento temporário de Sarney da presidência do Senado. Mas o Palácio do Planalto, de olho no apoio a Dilma Caolha, orienta a votação em favor da safadeza, apoiando o segmento vergonhoso do PMDB.
s O presidente do Conselho de Ética, reserva de gandula recuado, senador sem votos Paulo Duque, marcou para hoje a votação dos 11 recursos apresentados pela oposição contra o arquivamento sumário das acusações que envolvem Sarney.
s Enquanto isso tudo acontecia, a ex-secretaria da receita mandava chumbo grosso na ex-terrorista arrependida Estela...
s Agora Ronaldo Caiado, do DEM, quer que Dilma Roussef seja acariada com ela...
s Não quero morrer sem ver isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário