
s

Vou dedicar este espaço, hoje, a quem fez o possível e o impossível para vencer a crise. Afinal, alguém tem que trabalhar para pagar a enorme conta gerada pela classe política parasitária brasileira.
s
Pois enquanto muita gente se entregava à falcatrua, a crise parecia que ia varrer o mundo, como a “tsunami” mais indomável. Já os Industriais de Pindamonhangaba apostavam no crescimento. Tiveram o apoio de Entidades de Classe e do Poder Municipal. Contaram com a maturidade dos Sindicatos de Trabalhadores e de seus próprios Empregados.

s
Parece que todos incorporaram como lema o pensamento de Albert Einstein:

s
“A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar “superado”.
Albert Einstein

Albert Einstein
Aqui em Pinda, mesmo as empresas que sofreram pressões externas, cortes nas exportações; souberam extrair da lição de Einstein, o poder desafiador da superação.
s
Houve casos em que, diante de cortes inevitáveis, empresas se comprometeram a recolocar os empregados em seus postos de trabalho, pagando-lhes uma espécie de bolsa, para que fizessem atualização de conhecimentos técnicos, enquanto aguardavam a retomada dos níveis normais das atividades.

s
O Jornal da Cidade e o Village News, de circulação em todo o Grande Vale do Paraíba homenageiam, hoje às 20 horas, no Hotel Colonial Plaza, o Prefeito de Pindamonhangaba, João Ribeiro, os deputados da Frente parlamentar do Vale, liderados por Padre Afonso Lobato, o Secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; o Presidente da FIESP, Paulo Skaf, o Presidente da ACIP, Marcelo Guerrero e o Presidente da CIESP, Joaquim Albertino Abreu e mais de 70 empresas de seu Parque Industrial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário