quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SERÁ QUE TEREMOS NOSSA OBAMA???

Minha querida Amiga Moema Baptista, sobrinha do único Homem com “H” que conheci da política brasileira, Demistóclides Baptista, o “Batistinha”, tanto que parava o Brasil com sua voz de liderança; sugere que a dissidência no Partido dos Trabalhadores pode estar fazendo nascer a Obama do Brasil...
s Marina Silva deixa o PT para concorrer doce e despretensiosamente, pelo PV, à Presidência da República...
s Moema tem sensibilidade e sabe o que diz.

Também inconformado com a suja posição do PT no Conselho de Ética, o senador Flavio Arns (PT-PR) disse que pretende deixar o partido.

s Teme que a legislação venha a puni-lo. Por isso fará consulta à Justiça Eleitoral para não correr o risco de perder o mandato.

Arns foi textual: "Eu não fiquei aborrecido, fiquei envergonhado. Hoje foram bandeiras rasgadas, jogadas no lixo. Vou buscar na Justiça a possibilidade de sair do partido, não apenas para manter o mandato, mas para que a Justiça diga que o partido deve ser fiel ao parlamentar, que deve manter as suas bandeiras".


Com o apoio dos senadores do PT, o Conselho de Ética enterrou as sujeiras de José Sarney, o senador que não vale o que o gato esconde. Confirmou a tese de um "acordão", orquestrado pelo senador sem votos, Paulo Duque, ao rejeitar os 11 recursos da oposição contra o arquivamento sumário de denúncias...
s
Triste o País que tem Ricardos Berzoinis... Paulos Duques e quetais...

O apoio do PT a Sarney rachou a bancada no Senado. Petistas acusam o líder Aloizio Mercadante de apenas fazer jogo de cena.
s O Senado agora tem página na internet para responder notícias contra Sarney.

Pobre povo miserável.
s Certos da impunidade, PT e PMDB juntos vão criar a nova CPMF pra bancar as patifarias nacionais...
s Tenho nojo disso tudo!

Que venha mesmo nossa Obama!!!

s

Um comentário:

  1. Vao ser preciso mais que um "Obama" Brasileiro para me convencer que e´possivel melhorar a nossa politica partidaria. Atualmente parece mais uma grande geleia geral.

    ResponderExcluir