sábado, 8 de agosto de 2009

A DIMENSÃO INTERNACIONAL DA VERGONHA

Para coroar o circo em que foi transformado o Brasil, Lula-lá diz que quer as ações de seu governo registradas em cartório, para evitar que engraçadinhos destruam tudo ou façam uso indevido delas...
s
Será que vai registrar também o mensalão?

s Bom frisar que nesse Circo Brasil, os palhaços somos nós, que não fazemos nada contra o descalabro.
s A velhacaria tomou conta da comissão de ética do senado, onde foram arquivadas todas as representações contra Zé de Ribamar Bigode de Aço Sarney... Pra completar, o engavetador Paulo Duque pretende publicar a decisão neste sábado, encolhendo o prazo recursal de dois dias...
s Gente! Ninguém vai fazer nada contra a escandalosa lista de propriedades do Sarney no maranhão, em Goiás... Dizem que ele é dono até da Lua !
s Lá na Matriz, a reportagem do The New York Times publica que o escândalo provocado pelas denúncias contra o presidente do Senado ameaça paralisar o governo.
s A matéria do jornalista Alexei Barrionuevo assinala que um líder brasileiro (líder de quem, cara pálida) está pressionado a renunciar, e lembra que em passado recente outro líder do mesmo partido fez a mesma coisa, referindo-se à renúncia de Renan Calheiros há dois anos.
s O correspondente analisa que o episódio mais recente, vem em um momento difícil para Lula, que aguentou escândalos no Partido dos Trabalhadores, que obrigaram grandes autoridades a renunciar, deve ser o Zé dos disfarces Dirceu...
s O NYT diz ainda que, apesar de sua alta popularidade, Lula continua em sua aliança com o PMDB de Sarney para manter a "maioria magra" no Senado.
s Depois do Wall Street Journal, o The New York Times afirma que Lula precisa de apoio dentro do Congresso para a candidatura da chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência em 2010.
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário