quarta-feira, 5 de agosto de 2009

DEU NO JORNAL DA MATRIZ


Lendo certas coisas tenho de dar razão ao Presidente da OAB de São Paulo, candidato a reeleição pela terceira vez... CANSEI, é um movimento de conscientização que D’Urso está fazendo crescendo na internet.
s



Também estou cansado. Ando com vergonha do Brasil. Não foi para isso que lutei tanto pela democracia.
s
O Wall Street Journal publicou matéria do correspondente John Lyons, mostrando a razão de Lula-lá e o PT estarem defendendo tanto o Zé do Bigode...
s A notícia diz que, em verdade, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "quer distância" do presidente do Senado, José Sarney.
s No texto intitulado "Líder brasileiro quer distância de aliado", o correspondente afirma que Lula "enfrenta um possível revés em meio a alegações de corrupção que colocaram pressão para que um importante aliado renuncie do comando do Senado".
s O jornal diz mais: "Uma aliança com Sarney ajudou a garantir maiorias para Lula e seu partido de esquerda, o PT, nos últimos anos."
s "Ainda assim, uma renúncia sacudiria Sarney justo quando o presidente Lula precisa dele para liderar uma investigação no Congresso sobre práticas contábeis na estatal do petróleo [Petrobras]."
s A reportagem também mexe na ferida: Sarney é importante para agregar votos a Dilma Rousseff, a candidata escolhida por Lula para as eleições presidenciais de 2010.
s "Depois de dois mandatos no poder, Lula não pode se reeleger, e os índices medíocres de popularidade de Dilma Rousseff sugerem que ela vai precisar de uma coalizão multipartidária para vencer."
s Pena que o PT esteja assim. Pena que o Brasil esteja assim !
s O Brasil do PT está podre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário